Buscar
  • Elisa Gomes

Quem está no comando?

Atualizado: 10 de Abr de 2019

Hoje, quem é a voz dominante na sua mente, a voz da emoção ou a voz da razão?


Mudar de mente gorda para mente magra não é uma tarefa fácil, desde muito tempo aprendemos e registramos na nossa mente que comida é sinônimo de afeto, colhimento, conforto e inconscientemente não queremos nos livrar disto.

Mas você precisa apagar este registro e ensinar ao seu inconsciente que a comida só serve para sustentar seu organismo, e não para sustentar suas emoções e isto você consegue com o emagrecimento consciente.


Hoje sabemos que é possível calar a voz da emoção, e poder viver de forma consciente, a Melhor Versão.

O Emagrecimento consciente te mostra quais são os comportamentos inconscientes que você vem tendo ao longo da sua vida e que te impede de emagrecer ou te manter magra. Você passa a não tomar mais atitudes inconscientes, os pensamentos negativos que te limitam não tem mais controle na sua vida. Você deixa de ter a comida como o centro das atenções e passa a viver livremente.


Você pode experimentar agora um pouco do emagrecimento consciente: Quando você estiver diante de um alimento e estiver louca para comer, se pergunte: Eu estou realmente com fome ou só com vontade de comer? Se for fome, seu estomago estará roncando, mas se for vontade de comer, se pergunte: o que está comida está preenchendo na minha vida? Se eu comer irá adiantar? Eu vou me sentir preenchido por quanto tempo? Se for um problema, pergunte-se: se eu comer vou resolver este problema? Eu tenho certeza que diante destas perguntas você irá parar de comer na hora, pode experimentar.


0 visualização