Buscar
  • Elisa Gomes

Chegou o Natal, a Festa do Coração


Hora de decorar a casa, montar árvore, comprar um pisca pisca novo, marcar diversas confraternizações, comprar, embalar diversos presentes, com tantos compromissos tendemos a ficar estressados, agitados e forçados a consumir.

Mas o verdadeiro significado do Natal certamente está em outro lugar. Se você não tem o significado de Natal em seu coração , dificilmente o encontrará embaixo da árvore de Natal.

É a hora certa de abrir seu coração e deixar-se tocar pelo calor e pelo brilho desses dias especiais. Nesta época do ano, somos especialmente convidados a reconhecer os anseios de nosso coração e a trazê-los à vida.

É hora de escolher um momento desses dias agitados e ficar em silêncio, pausar, refletir - sobre nós mesmos e sobre as pessoas ao nosso redor.

O Natal é a festa do amor e nos é dada para que possamos lembrar quem realmente somos. Dê aos outros um pouco do seu tempo e energia.






Permita-se encontrar a magia que sentiu em seu coração quando criança no Natal agora.

O Natal não é abrir presentes, mas abrir nossos corações.

O Natal acontece no coração.


Cada um de nós sabe o quão raro e precioso é o nosso tempo. Se reservarmos tempo para outra pessoa, é certamente o presente mais valioso - e entendemos o significado do festival.

Deixe o Natal entrar em seu coração e permita-se descobrir sua luz interior e sua divindade.

Deixe-se tocar pela luz e amor no coração e leve-o ao mundo. Você pode iluminar outros corações com a luz do seu. Esteja pronto para encher corações com sua luz e amor.

Aproveite esse momento e faça as pazes consigo mesmo, com sua família e com todo o seu ambiente.

Sentir a verdadeira paz em seu coração é o amor em ação!

Use esse tempo para reconciliação e perdão. Tente também levar as pessoas que o machucaram ao seu coração agora. Talvez você consiga fazê-lo quando sentir gratidão por eles o terem apoiado em seu crescimento pessoal. Perdoar não significa esquecer - perdoar significa assumir responsabilidade por si mesmo.

Significa abandonar tudo o que não é mais útil para você e libertar- se dos velhos bloqueios . Tente aceitar a experiência e o que aprendeu dela como presente.

O meu desejo é que todo dia possa ser Natal e que sempre possa deixar o coração falar.

0 visualização