- Elisa Gomes
Chegou o Natal, a Festa do Coração
Hora de decorar a casa, montar árvore, comprar um pisca pisca novo, marcar diversas confraternizações, comprar, embalar diversos presentes, com tantos compromissos tendemos a ficar estressados, agitados e forçados a consumir.
Mas o verdadeiro significado do Natal certamente está em outro lugar. Se você não tem o significado de Natal em seu coração , dificilmente o encontrará embaixo da árvore de Natal.
É a hora certa de abrir seu coração e deixar-se tocar pelo calor e pelo brilho desses dias especiais. Nesta época do ano, somos especialmente convidados a reconhecer os anseios de nosso coração e a trazê-los à vida.
É hora de escolher um momento desses dias agitados e ficar em silêncio, pausar, refletir - sobre nós mesmos e sobre as pessoas ao nosso redor.
O Natal é a festa do amor e nos é dada para que possamos lembrar quem realmente somos. Dê aos outros um pouco do seu tempo e energia.

Permita-se encontrar a magia que sentiu em seu coração quando criança no Natal agora.
O Natal não é abrir presentes, mas abrir nossos corações.
O Natal acontece no coração.
Cada um de nós sabe o quão raro e precioso é o nosso tempo. Se reservarmos tempo para outra pessoa, é certamente o presente mais valioso - e entendemos o significado do festival.
Deixe o Natal entrar em seu coração e permita-se descobrir sua luz interior e sua divindade.
Deixe-se tocar pela luz e amor no coração e leve-o ao mundo. Você pode iluminar outros corações com a luz do seu. Esteja pronto para encher corações com sua luz e amor.
Aproveite esse momento e faça as pazes consigo mesmo, com sua família e com todo o seu ambiente.
Sentir a verdadeira paz em seu coração é o amor em ação!
Use esse tempo para reconciliação e perdão. Tente também levar as pessoas que o machucaram ao seu coração agora. Talvez você consiga fazê-lo quando sentir gratidão por eles o terem apoiado em seu crescimento pessoal. Perdoar não significa esquecer - perdoar significa assumir responsabilidade por si mesmo.
Significa abandonar tudo o que não é mais útil para você e libertar- se dos velhos bloqueios . Tente aceitar a experiência e o que aprendeu dela como presente.
O meu desejo é que todo dia possa ser Natal e que sempre possa deixar o coração falar.
1 visualização0 comentário